Zé Humberto solicita construção de um complexo esportivo para Limoeiro


zé_humbertoDirecionado a Presidência da República e aos Ministérios do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Esportes; Cidades; Casa Civil; Educação; e Saúde o deputado estadual, Zé Humberto (PTB), irá pedir a construção de um complexo esportivo para o município de Limoeiro. O pedido será apresentado na sessão de hoje (24), no Plenário do Palácio Joaquim Nabuco, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

O complexo atenderia a todas as modalidades esportivas praticadas no país como: futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, vôlei de praia, atletismos e outras modalidades.

“A construção de um Complexo Esportivo no município de Limoeiro é de grande relevância para a população local, pois colocará a disposição da comunidade em geral mais um equipamento de lazer onde será possível a prática de esportes, cooperando assim para o desenvolvimento coletivo, além da contribuir consideravelmente para a promoção da saúde, bem como será uma importante ferramenta no auxílio no combate ao envolvimento de jovens com as drogas, visto que o incentivo a prática de esportes tem sido um grande aliado na promoção de valores, desenvolvimento da auto-estima e inclusão social.
Com forte potencial esportivo e contando com atletas de alto desempenho nas mais diversas modalidades esportivas, a construção de um Complexo Esportivo em Limoeiro proporcionará ganhos imensuráveis não só para o município, mas para toda a região”, justificou o Zé Humberto.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade