Prefeito de Limoeiro anuncia curso de Direito na FACAL


facal_direitoNa noite da última sexta-feira (03), o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, reuniu a imprensa para anunciar uma importante conquista para a cidade: É que a Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), passará a ter curso de Direito. Era uma luta antiga na cidade. Os alunos que escolhem Direito como seu curso precisam se deslocar para Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru.
O curso é importante para aumentar a formação de recursos humanos que dão suporte ao crescimento de Pernambuco e também promover o desenvolvimento do Nordeste na tentativa de corrigir as disparidades regionais.
“É com grande alegria que depois de quase três anos de luta conseguimos trazer para nossa FACAL o curso de Direito. Enfim aprovado pelo conselho. Importante pra nossa Autarquia e importante pra nossa cidade. Mais uma vez Limoeiro se consolidando como polo educacional. Agora em vez de exportamos alunos estarem importando alunos. Faremos já nos próximos dias o nosso primeiro vestibular. (150 vagas). Agradeço a todos que ajudaram nesse processo, em especial a gestora da Autarquia Rosejara Ramos Oliveira e toda sua equipe.” Declarou o prefeito.
Limoeiro em Foco

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade