Polícia apreende 4 KG de pasta base de cocaína em Limoeiro


IMG-20150821-WA0184Policiais civis da 115ª DP e 16ª DESEC, ambas em Limoeiro, conseguiram apreender 4 KG de pasta base de cocaína e prender em flagrante um homem por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (21), no Loteamento Santana, em Limoeiro.

Victor Vinicio Matias Silva, 23 ano,s foi preso no bairro onde mora. O jovem foi pego dentro de um veículo, em companhia de sua namorada uma adolescente de 17 anos. Com o casal os policiais encontraram 45 pedras de crack. Ao fazer  uma busca no imóvel, onde o traficante mora, os policiais localizaram 4.075 KG de cocaína. A pasta seria transformada em crack, que renderia cerca de 36 kg da droga, e com a venda Victor iria lucrar R$ 1 milhão.

IMG-20150821-WA0183O jovem estava sendo investigado pela polícia por causa e um homicídio, registrado no mês de junho deste ano. O crime teria sido praticado por causa do tráfico de drogas.

Victor foi conduzido para a delegacia da cidade onde  foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O jovem foi recolhido para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade