Placas e documentos em branco que seriam usados em clonagem de veículos são apreendidos

Por Rafael Santos 26/06/2020 08:18 • Atualizado 26/06/2020
Compartilhe

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (25), 496 documentos de carro em branco. Eram Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Também foram encontradas quatro placas, sendo duas do Mercosul. A ação ocorreu na PE-90, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, o material serviria para clonagem de veículos.

Agente do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram os responsáveis pela apreensão. Uma equipe realizava uma operação de bloqueio para pesagem de cargas, quando desconfiou de três ocupantes de uma picape. Os policiais deram ordem de parada, desobedecida pelos suspeitos.

Por causa disso, os PMs seguiram os suspeitos, que abandonaram a caminhonete onde estavam e fugiram por um matagal, de acordo com a PMPE.

Dentro da picape, estava o material, que, segundo a Polícia Militar, seria usado para a clonagem de veículos.

Ainda conforme informações da PM, a caminhonete, do modelo Amarok, da Volkswagen, pertence ao dono de uma oficina mecânica da cidade de Belo Jardim, também no Agreste.

Não há confirmação, porém, de que ele estava dentro do carro, entre os suspeitos que fugiram. A PM informou que mobilizou equipes para tentar capturar o grupo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte