Ocorrências do Plantão da Polícia Civil de Nazaré da Mata mais uma vez seguem para o município de Limoeiro

Por Giro Mata Norte 14/10/2021 20:56 • Atualizado 14/10/2021
Compartilhe

Nesta quinta-feira (14) o Plantão da Polícia Civil, que funciona em Nazaré da Mata, mais uma vez foi desativado e as ocorrências foram remanejadas para o município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

O plantão do município de Limoeiro atende a 16 municípios do Agreste que somando aos municípios da abrangência do Plantão de Nazaré da Mata passou a atender 34 municípios das duas regiões.

A situação vem se complicando desde que os agentes, escrivães e delegados entregaram o Programa de Jornada Extra de Segurança (PJES) e a falta de diálogo com a classe pelo governo do Estado.

“Novamente mais um plantão fechado no Estado de Pernambuco. O plantão noturno de Nazaré da Mata atende a 18 cidades da Mata Norte das 19h às 7h. Esse horário é onde verificamos as ocorrências mais delicadas e urgentes da população. Essa já é a segunda vez em poucos dias que as 18 cidades da Mata Norte deixam de serem atendidas no período noturno e as ocorrências são remanejadas para o já lotado plantão de Limoeiro, que passou agora a atender 34 cidades. Não existe condições de dar um atendimento adequado a população dessa forma. Tudo isso decorre da falta de diálogo do Governo com os Delegados de Polícia”. lamentou Francisco Rodrigues, Presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (ADEPPE).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte