Jogos Escolares de Limoeiro recebe medalhista olímpica na abertura


yaneNa noite desta sexta (18), a partir das 19h, acontecerá a abertura dos Jogos Escolares de Pernambuco Fase Municipal Limoeiro. Por mais um ano, a quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) será o palco do pontapé inicial. A competição estudantil comemora 47 anos de histórias nas quadras e campos da cidade. Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, o evento reunirá escolas das redes pública e privada.

O diretor de Esportes, Roberto Galvão, destacou na programação da Rádio Jornal, os números de escolas e alunos envolvidos nos jogos. “Estão envolvidas vinte e quatro escolas e mais de duzentos jogos com aproximadamente mil atletas envolvidos. Estamos com muita vontade acertar para fazer uma competição para ficar na história”, disse Roberto. De acordo com o diretor, a fase municipal ofertará as modalidades de Futsal, Futebol, Handebol, Voleibol, Vôlei de Areia, além da novidade que é o ciclismo.

Abertura – Momento sempre aguardado com muita expectativa pelos alunos, a abertura reunirá apresentações culturais e artísticas, além de ginástica rítmica. Segundo Galvão, o momento também contará com atleta olímpica na condução da tocha. “A abertura é o momento do abraço de boas vindas aos pais, professores e alunos. Vamos fazer uma abertura dentro das condições financeiras do município, mas vamos fazer bonita, inclusive com a presença da atleta Yane Marques, que nos representou em Olimpíadas e Panamericanos”, pontuou.

Do Blog do Agreste

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade