Dois homicídios foram registrados neste sábado em Limoeiro


IMG-20150509-WA0166Duas pessoas foram assassinadas, neste sábado (09), no município de Limoeiro, agreste de pernambucano. Os foram registrados na zona urbana e rural da cidade.

O primeiro homicídio foi registrado no Ponto Certo, área urbana do município, por volta das 12 hs de ontem. A vítima, Danilo da Silva Holanda, 17 anos, foi morta por disparos de arma na cabeça. O adolescente estava em via pública quando foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos contra Danilo que foi o alvejado na cabeça, morrendo no local. Após o crime os algozes fugiram.

De acordo com informações repassadas pela 6ª CIPM a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo de Danilo foi encaminhado para o IML, em Caruaru. O caso foi registrado pela 115ª DP.

IMG-20150509-WA0167O segundo crime foi registrado oito horas depois, na zona rural do município.

Osair Otávio dos Santos Caetano, 21 anos, foi morto com disparos de arma de fogo e golpes de faca peixeira. O caso foi registrado por volta das 20hs, no Sítio Serra dos Carneiros. Ninguém soube informar a motivação e autoria do crime.

O caso foi registrado na delegacia do município.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade