Bienal do Livro de Limoeiro é lançada nesta terça-feira


bienalO município de Limoeiro, em parceria com a Andelivros, lança nesta terça-feira (9), no Centro Cultural Marcos Vinicios Vilaça, em Limoeiro, às 9h, a sua I Bienal do Livro de Limoeiro. O evento está programado para o mês de agosto, de 12 a 16, no Colombo Sport Club, e deverá movimentar toda a região da Mata Norte e Agreste Setentrional, em torno do lançamento de livros e palestras.

O anúncio da feira, nesta terça, terá como destaque a apresentação de edital de concurso literário para estudantes da rede pública de ensino. Os alunos serão incentivados a estudar e escrever sobre a vida e obra literária de Antônio Vilaça, ilustre escritor e morador do município, que faria cem anos neste 2015. Os melhores textos serão publicados em livro a ser lançado na Bienal.

Antônio Vilaça e seu filho, Marco Vinicios Vilaça, são os dois homenageados da feira. O imortal da Academia Brasileira de Letras já confirmou presença na Bienal.

Alguns nomes já estão confirmados na feira, a exemplo do escritor pernambucano Raimundo Carrero e da sexóloga Laura Muller, famosa por suas participações no programa Altas Horas e autora de diversas obras sobre sexualidade e adolescência.

O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, a secretária de Educação, Rosejara de Oliveira, e o presidente da Andelivros (Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros), José Alventino Lima, apresentarão todos os detalhes da programação a convidados e imprensa nesta terça-feira.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade