Assaltantes arrombam e roubam cofres do Banco do Brasil em Limoeiro

Por Rafael Santos 11/05/2016 11:31 • Atualizado 11/05/2016
Compartilhe

banco_do_brasil_limoeiroNa madrugada desta quarta (11), três cofres da agência do Banco do Brasil, no Centro de Limoeiro, foram arrombados com a utilização de maçaricos. Os valores roubados ainda não foram revelados. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos entraram pelo estacionamento da agência, que fica na parte de trás do prédio, quebraram as portas dos fundos e tiveram acesso a área dos cofres. Ainda segundo o policiamento, os assaltantes cortaram o sistema de alarme e viraram as câmeras de segurança para o alto. Outro detalhe observado pelos militares foi a troca do cadeado do portão do estacionamento e o não funcionamento do cofre inteligente da agência.

Este tipo de equipamento quando manuseado indevidamente joga tinta e corta as notas, o que não aconteceu. Moradores vizinhos ao banco disseram que quatro homens saíram do prédio com malotes e fugiram em um carro de cor prata pela Rua Francisco Atelano (Rua da Mangueira). Câmeras de um estabelecimento comercial que fica próximo ao local serão utilizadas para ajudar na identificação dos assaltantes. Neste momento o local está isolado pela PM para a perícia do Instituto de Criminalística (IC). O atendimento bancário está suspenso e sem previsão de retorno.

Material apreendido – A Polícia Militar (PM) divulgou na manhã desta quarta (11) informações de uma ação que apreendeu na Rodovia PE 89, em um trecho entre o Distrito de Sirigi e o município de São Vicente Férrer, na Mata Norte, uma caminhonete de placa KIP 6540 com 14 baldes cheios de grampos, uma marreta e um pé de cabra, ferramentas normalmente utilizadas em assaltos à banco. A PM esteve no local após denúncias de populares e observou que vários grampos estavam espalhados pela pista, mesmo modo de operação utilizado no assalto ao Banco do Brasil de Macaparana, no mês passado. Ainda segundo o policiamento, o veículo foi encontrado as margens da rodovia com a placa e as lanternas traseiras cobertas com fita preta e consta como roubado no sistema do DETRAN. A polícia acredita que os suspeitos estavam planejando assaltar alguma agência da Mata Norte. O carro e os materiais foram encaminhados à Delegacia de São Vicente Férrer, que ficará responsável pela investigação.

Blog do Agreste

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte