
O corpo de Lindalvo Severino da Silva Filho, de 35 anos, foi encontrado boiando em um barreiro no Sítio Riacho Direito, zona rural de Frei Miguelinho, no Agreste de Pernambuco. O corpo foi encontrado no último sábado (5).
Lindalvo estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (3), quando saiu de casa dizendo que iria até o povoado do Junco receber um pagamento de aluguel. Desde então, não foi mais visto com vida.
Na manhã de sexta-feira (4), a motocicleta da vítima foi encontrada abandonada atrás de um local conhecido como “Cabaré da Piscina”, na cidade de Vertentes, município vizinho. O detalhe levantou ainda mais suspeitas sobre a motivação e circunstâncias do crime.
De acordo com informações apuradas, Lindalvo mantinha um relacionamento amoroso com a ex-companheira do principal suspeito do assassinato, o que levanta a possibilidade de um crime passional.
A perícia do Instituto de Criminalística confirmou que Lindalvo foi assassinado com múltiplos golpes de faca no pescoço e no tórax. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames complementares.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e capturar o autor do crime, que até o momento segue foragido.