PM recupera carreta e carga roubadas e prende suspeitos


Em uma atuação ágil e eficiente, policiais militares do 22º BPM prenderam assaltantes de uma carreta e recuperaram outros veículos da quadrilha e a carga roubada. O efetivo foi informado do assalto que ocorreu no Sítio Buraco do Tatu, na zona rural de Bom Jardim e deu início às buscas até conseguir o desfecho positivo da ocorrência.

A carreta foi localizada próximo ao Sítio Encruzilhada. Teve início o acompanhamento e após cerca de dois quilômetros, os policiais conseguiram parar o veículo. O condutor tentou fugir pelo mato, mas foi alcançado e preso. Durante a condução até a delegacia, ele revelou haver ainda três outros veículos envolvidos com o roubo, sendo um Gol, um Argo e um Celta.

Com apoio do serviço de Inteligência e da Patrulha Rural do Batalhão, teve início as buscas pelos comparsas do motorista. O Celta foi abordado com dois ocupantes, que confessaram estar esperando a carreta e também foram presos. O Argo, também com queixa de roubo, era ocupado por duas pessoas que desceram do carro atirando contra os policiais e se embrenharam no matagal. Apesar das buscas, não foi possível prendê-los na hora, mas hoje pela manhã um deles foi encontrado e também detido. O Gol não foi localizado.

Na carreta apreendida, foram encontrados centenas de vergalhões e estribos, cerca de 210 kg de arame, uma bolsa contendo 40g de maconha, três aparelhos celulares e R$ 449 em espécie. Os presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Limoeiro onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo e associação criminosa, para serem encaminhados à audiência de custódia.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade