Em menos de uma semana, três pessoas de uma mesma família morrem, vítima de Coronavírus

Raquel Pessoa faleceu por causa do coronavírus nessa segunda-feira (28), seus pais morreram na quinta (23) e sexta (24) da semana passada, com suspeita de covid-19


Uma comerciante de 38 anos faleceu no fim da manhã da última segunda-feira (27), em um hospital no Recife, vítima do novo coronavírus. Semana passada, também, seus pais vieram a óbito por suspeita da covid-19.  O sepultamento da comerciante acontecerá nesta terça-feira (28), em Bom Jardim, Agreste pernambucano.

O pai da vítima, um aposentado de 67 anos, tinha morrido na quinta-feira (23) e, no dia do seu sepultamento em cemitério de Bom Jardim, no dia seguinte (24), a mãe da comerciante, dona de casa de 66 anos, também faleceu, sendo sepultada no sábado (25), na mesma cidade. Ambos foram enterrados com as medidas restritivas do Ministério da Saúde. O casal ainda é considerado suspeito de ter a doença.

De acordo com familiares, os três apresentaram os primeiros sintomas do coronavírus no início da segunda quinzena do mês de abril, e apesar de morar em Bom Jardim, o casal de idosos costumava frequentar a casa da filha, no Recife. Um primo de Raquel informou não saber de onde partiu a primeira transmissão, mas o marido e o filho dela apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar. Conhecidos por toda a cidade de Bom Jardim pela formação musical da família, o sentimento de comoção toma conta do município.  

NE10

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade