Zé Roberto oficializa chapa em Ferreiros e mostra toda sua força em live de apresentação

Por Rafael Santos 15/09/2020 11:20 • Atualizado 15/09/2020
Compartilhe

No último domingo (13) um grande ato confirmou os nomes de Zé Roberto e Dr. Neto para compor a chapa majoritária da coligação “Ferreiros Feliz de Verdade” pelo PSB na disputa da prefeitura de Ferreiros.

O evento reuniu os diretórios dos partidos aliados, pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas além de contar com a ilustre presença do deputado estadual Gustavo Gouveia, que na ocasião reafirmou a sua parceria e apoio total a Zé Roberto e seu grupo político.

Após o término da convenção foi realizada uma live de apresentação dos candidatos escolhidos e homologados anteriormente. Durante a transmissão pôde-se notar a força da chapa, que alcançou mais de 840 pessoas simultaneamente, demonstrando o interesse da população pelo evento e quebrando todos os recordes de uma transmissão ao vivo já feita no município.

Durante a tarde houve uma manifestação popular, que espalhou a “onda amarela” pelas ruas da cidade, ratificando o que indica as pesquisas internas onde Zé Roberto aparece com certa folga.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte