Zé Martins se lança à reeleição com grande ato em João Alfredo

Prefeito vai disputar um novo mandato pelo PSB.

Por Rafael Santos 01/04/2024 08:22 • Atualizado 01/04/2024
Compartilhe

“Zé tá aí de novo!” Esse é o mote da pré-campanha de Zé Martins (PSB), que se lançou oficialmente à reeleição, na noite do domingo (31), em um grande ato em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco. O evento reuniu cerca de cinco mil pessoas para dizer “sim” à continuidade da gestão do prefeito que tem feito mais e melhor no município.

Em discurso cheio de referências aos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, de quem foi amigo, o prefeito exaltou o legado de seu partido e disse que chega à reeleição não para falar do que já fez, mas do que ainda falta fazer. “A palavra que é base da nossa caminhada é união. Nós já estamos fazendo mais e melhor. Vamos ganhar de novo”, declarou.

Em participação por vídeo, o prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, destacou a parceria antiga do PSB com Zé Martins. “Você foi amigo do meu bisavô, Miguel Arraes, e do meu pai, Eduardo Campos, e hoje tenho a alegria de desfrutar de sua amizade. Estamos juntos na caminhada. Você vai contar com todo o nosso time”, afirmou.

Presente no evento, o presidente estadual do PSB de Pernambuco, deputado Sileno Guedes, disse que o partido tem orgulho de contar com Zé Martins em seus quadros. “Vim lhe agradecer por sua decisão de disputar um novo mandato pelo PSB. Você vai ser prefeito de novo e João Alfredo vai saber reconhecer essa grande obra para aqueles que mais precisam”, discursou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte