Zé Luiz e André Ribeiro se preparam para disputar a prefeitura de Lagoa do Carro

Por Rafael Santos 29/10/2023 13:17 • Atualizado 29/10/2023
Compartilhe

O empresário Zé Luiz, pré-candidato a prefeito de Lagoa do Carro, está percorrendo a cidade para divulgar seu projeto político para as eleições de 2024. Ele conta com o apoio do presidente da câmara, André Ribeiro, dos vereadores Minga da Saúde, Matuto da Invasão e Bila das Coroas, além do apoio do ex-prefeito Tota Barreto, que foi o primeiro prefeito da cidade e ficou em segundo lugar no último pleito.

Zé Luiz diz que quer mudar a realidade do município, que enfrenta problemas de infraestrutura, saúde e educação. Ele afirma que tem experiência e competência para administrar a cidade com transparência e eficiência.

André Ribeiro, que é o líder do legislativo municipal, elogia a escolha de Zé Luiz como pré-candidato. Ele destaca que o empresário tem uma trajetória de sucesso e compromisso com o desenvolvimento de Lagoa do Carro.

Tota Barreto, que governou a cidade em duas ocasiões, também manifesta seu apoio a Zé Luiz. Ele diz que o pré-candidato representa a mudança em relação atual gestão que esqueceu da cidade nos ultimos anos.

Os três políticos afirmam que estão unidos em torno de um projeto coletivo para Lagoa do Carro e que vão dialogar com a população para construir um plano de governo participativo e democrático.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte