Visando eleições de outubro, Alexandre Borges se afasta da Cultural FM

Por Rafael Santos 30/06/2020 10:22 • Atualizado 30/06/2020
Compartilhe

O comunicador, Alexandre Borges, deixou nesta segunda-feira (01) o comando do Jornal do Meio Dia, na Cultural FM de Limoeiro, para disputar as eleições deste ano no município. A justiça Eleitoral determina que apresentadores de Rádio e televisão, que pretendam disputar as eleições municipais ao cargo vereador ou Prefeito, devem se afastar de suas funções, três meses antes das eleições.
A pré candidatura de Borges foi lançada no ano passado, acolhendo o clamor popular.

“Não é um adeus e sim um até logo. Hoje dou uma pausa nos meus trabalhos profissionais. Trabalho que faço há mais de 15 anos na rádio Pernambucana, com fiel dedicação. Tempo suficiente par me fazer uma nova pessoa, enxergar o mundo com outro olhos. Vou sentir muita falta durante esses próximos meses afastado das minhas obrigações profissionais na comunicação como determina à justiça eleitoral,mas eu volto!
Estarei com cada um em meu coração, amo a todos vocês!”

Borges comanda há quase seis anos o Jornal do Meio Dia na Cultural FM, sempre na liderança da audiência. O radialista é filiado ao PSB e é um dos nomes cotados a para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores na Princesa do Capibaribe.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte