Vicência: Grupo prepara manifesta popular sobre eleições 2016

Por Giro 06/06/2015 09:56 • Atualizado 06/06/2015
Compartilhe

ok 2Na tarde desta sexta-feira (5), um grupo formado por representantes de diversos movimentos sociais de Vicência, se reuniu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais para assinatura e apresentação de um manifesto. No documento o grupo solicita ao prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB), que sejam ouvidos na escolha de seu futuro candidato a prefeito nas eleições municipais do próximo ano.

Durante o encontro, os representantes usaram a palavra para elogiar a atual gestão. Afirmando, que nunca se viu em Vicência, uma gestão com tanta ética, honestidade e transparência no trabalho. Foram destacadas também, as ações que vem sendo realizada nas comunidades mais carentes do município. Ressaltando ainda, que mais de 60% da população vicenciana aprova a administração municipal.

okNo manifesto, não consta a indicação de um candidato especifico, mas segundo o presidente municipal do PDT, o Professor Eptágoras Duarte, o seu partido e o PROS já têm uma preferência. “Conversamos com o nosso Deputado Estadual Manoel Botafogo (PDT), e o nosso partido junto com o PROS, já temos uma visão que a Secretária Tita Jeronimo seria o melhor nome de momento. Lógico que isso não quer dizer que estamos exigindo nada, mas estamos aqui para demostrar nossa opinião e principalmente reivindicando que possamos ser ouvidos antes dessa escolha”, explicou.

O manifesto foi assinado por representantes das seguintes entidades e partido: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vicência, Regional M.ST., FETAPE, C.B.T., ASSECO Trigueiros, ASSECO Angélicas, Conselho Municipal de Desenvolvimento, Comunidade Quilombola de Trigueiros, Associação dos Moradores da Usina Barra, Assentamento de Morojozinho, Assentamento de Barrinha, Assentamento de Campina Verde e pelos presidentes dos partidos: PDT, PROS, PR, PTN e PV. O documento será encaminhado para apreciação do Prefeito Dr. Paulo Tadeu.

Nas últimas entrevista concedidas a rádio local, o prefeito Dr. Paulo Tadeu, vem demostrando tranquilidade na escolha. “Ainda não é a hora, estamos analisando qual melhor nome do grupo. No momento certo iremos anunciar, vai depender das pesquisas que vamos fazer. Por enquanto, vamos continuar nosso trabalho à frente da prefeitura”, afirmou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte