Vice-prefeito de Timbaúba afirma que continua aliado de Marinaldo

Por Giro 13/04/2021 09:47 • Atualizado 13/04/2021
Compartilhe

Nesta segunda-feira (12), a política timbaubense ficou bastante movimentada com a divulgação do rompimento do agora, ex-secretário de saúde, Dr. Jacinto Ferreira. O seu sobrinho, Jacinto Ferreira Neto, que é o atual vice-prefeito, divulgou uma nota reafirmando que continua no grupo do prefeito Marinaldo Rosendo. De acordo com o texto, o vice-prefeito, junto com seu irmão, o vereador Emanuel Ferreira e seu pai, Toinho Ferreira continuam juntos apoiando a gestão municipal.

Confira a nota na integra:

Eu, vice-prefeito do município de Timbaúba, Jacinto Ferreira Lima Neto venho a público informar, que as matérias que estão sendo veiculadas em blogs e grupos de Whatsapp são Fakes News e jamais partiram de mim. Reafirmo estar ao lado do prefeito Marinaldo Rosendo, mantendo a aliança política e amizade, firmadas durante a campanha, junto com o meu grupo, que conta também com meu irmão, o vereador Emanuel Ferreira Lima e meu pai, Toinho Ferreira Lima.

Desde o dia 1º de Janeiro que estamos imprimindo um trabalho diferente em nossa Timbaúba. São 100 dias de muitas obras e ações, mesmo em tempo de pandemia, nunca vistas em tão pouco tempo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte