Vereador Léo Teobaldo anuncia que não vai disputar as eleições de 2016 em Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 02/08/2016 22:34 • Atualizado 02/08/2016
Compartilhe

 leo.2

O presidente da Câmara Municipal de Nazaré da Mata, vereador Léo Teobaldo (PTB), anunciou durante a sua fala na tribuna da Casa Joaquim Nabuco, nesta terça-feira (2), que não vai disputar o mandato de vereador nas eleições deste ano.

O parlamentar, que é detentor de dois mandatos como vereador, tendo sido reconduzido à presidência da câmara por duas vezes, recebeu o carinho de seus pares após o anúncio da despedida da política.

Em entrevista, Léo Teobaldo fez uma avaliação positiva de seu trabalho, relembrou as vitórias para a presidência e a derrota pela disputa da secretaria da mesa, e explicou a sua saída da política dizendo: “Creio que aqui na câmara cheguei onde poderia chegar”.

Ao ser indagado da pretensão de ser candidato a prefeito de Nazaré da Mata, o parlamentar confirmou que já teve tal vontade.

O vereador disse que não vai mais disputar eleições, embora afirmou que vai contribuir nos bastidores com sua experiência alcançada ao longo do tempo em que esteve na política.

Histórico

Aos 34 anos de idade, Leonardo Carneiro Teobaldo foi eleito em dois mandatos  pelo PTB, no período 2009 a 2012 e  2013 a 2016.

Da base de situação, Léo Teobaldo chegou a presidência da Câmara Municipal de Nazaré da Mata em 2013, com 7 votos alcançados com o apoio da oposição, já em 2015 o parlamentar foi reeleito com 11 votos, unindo o apoio da situação e da oposição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte