Vereador afirma que Goiana tem 30 bandidos para cada policial

Por Rafael Santos 10/11/2016 18:36 • Atualizado 10/11/2016
Compartilhe

arnaldo-compensado-tribunaA falta de segurança pública tem ganhado grande destaque em Goiana. Todos os dias surgem notícias em sites e relatos nas redes sociais sobre assaltos na sede e nos distritos do município. E, nesta quinta-feira (10), a insegurança foi debatida na Câmara Municipal de Goiana, através do discurso do vereador Arnaldo Compensado (PMDB).

Segundo o parlamentar, a sensação é de que a insegurança aumentou após a chegada da Companhia Independente de Polícia Militar. “Em Goiana, a cada meia-hora temos boatos sobre assaltos. A Companhia Independente chegou e piorou. Aumentou o número de pessoal (policiais), no entanto, parece que o crescimento dos bandidos é feito em progressão exponencial, ou seja, em progressão geométrica. Enquanto a gente tem um soldado na rua, a gente tem trinta bandidos atuando”, disse.

O vereador ainda reclamou da impunidade no país. Ele lembrou que polícia cumpre o seu papel ao prender um bandido e, em muitos caos, ele é solto em menos de uma hora, através da ação de advogados.

Blog do Felipe Andrade

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte