Tracunhaém recebe representantes do Novo PAC e apresenta projetos para o desenvolvimento do município

Por Rafael Santos 23/04/2025 20:08 • Atualizado Há 1 dia
Compartilhe

A Prefeitura de Tracunhaém recebeu, nesta quarta-feira (23), representantes do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC), do Governo Federal. A reunião, realizada na sede da Prefeitura Municipal, teve como foco o fortalecimento da infraestrutura local e o avanço de projetos estratégicos para o desenvolvimento da cidade.

O encontro contou com a presença do prefeito Irmão Aluízio, que recebeu a comitiva federal ao lado de seu time de secretários municipais: Gordo da Água, Rodrigo de Paula, Edlaine, Andrea, Carla, Sydrac, Alfredo e Junior. Além do engenheiro Adolfo.

Durante a reunião, foram apresentadas as principais demandas da população de Tracunhaém, com destaque para obras de mobilidade urbana, saúde, saneamento básico, infraestrutura e esporte. A visita reforça a importância de integrar o município aos investimentos previstos pelo Novo PAC, programa que visa impulsionar o desenvolvimento econômico e social em todas as regiões do Brasil.

Para o prefeito Irmão Aluízio, a reunião simboliza o compromisso da gestão com o futuro de Tracunhaém: “O Novo PAC é uma porta aberta para grandes avanços. Com fé, trabalho e união, estamos construindo uma cidade mais forte para todos. Agradeço ao Governo Federal por enxergar em Tracunhaém o potencial de crescer com dignidade, fruto das nossas andanças por Brasília”, destacou o gestor.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte