TCE realiza auditoria na prefeitura de Glória do Goitá

Por Rafael Santos 14/10/2015 21:09 • Atualizado 14/10/2015
Compartilhe

neco_chiquinhoO conselheiro Marcos Loreto, relator das contas do município de Glória do Goitá, determinou, nesta terça-feira, 13, o envio imediato de uma equipe de técnicos do Tribunal de Contas à cidade, a fim de dar início a um trabalho de auditoria especial nas contas públicas municipais.

A decisão foi tomada após uma reunião com uma comitiva liderada pelo atual prefeito da cidade, Neco de Chiquinho (PDT), que veio ao Tribunal denunciar irregularidades cometidas na gestão do prefeito Zenilton Miranda, afastado das funções. A comitiva foi recebida pelo presidente do TCE, conselheiro Valdecir Pascoal e em seguida reuniu-se com o conselheiro Marcos Loreto.

O vice-prefeito, que desde o dia 05 de outubro assumiu a prefeitura do município em razão do afastamento do titular, entregou ao relator documentos, fotos e vídeos que, segundo ele, mostram as irregularidades cometidas pelo ex-gestor.

Entre os problemas apontados estão, postos de saúde com medicamentos vencidos, escolas sucateadas, ambulâncias e ônibus escolares quebrados e sem condições de uso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte