TCE julga irregular obras realizadas pela secretaria de obras de Lagoa de Itaenga


lagoa_itaengaUma auditória especial realizada por auditores do Tribunal de Contas do estado de Pernambuco (TCE), na Secretaria de Obras da Prefeitura do município de Lagoa de Itaenga, foi julgada irregular por conselheiros da 1ª Câmara do TCE, na manhã desta terça-feira (01).

Realizada em 2013 a auditória analisaram possíveis irregularidades nos serviços de retelhamento e pintura para Creche, Sede da Prefeitura e diversas Escolas do citado município, tendo como interessados a empresa CJS Alvenaria, Calçamento – Rep. Cosmo José da Silva, que realizou as obras, o prefeito da cidade, Lamartine Mendes dos Santos (PTB), e a secretário de obras do município, Moisés José do Nascimento.

Por unanimidade, os conselheiros, julgaram irregular o objeto da Auditoria Especial de responsabilidade do Moisés José do Nascimento, Secretário de Infraestrutura Urbana e Habitação do Município de Lagoa de Itaenga, relativa aos exercício financeiro de 2013, imputando-lhe um débito solidário à empresa CJS Alvenaria Calçamento e Saneamento Ltda. Ainda, aplicou multa ao Sr. Moisés José do Nascimento.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade