Talita Fonseca inaugura mais uma cozinha comunitária e entrega mais um ônibus 0 km em Camutanga

Por Rafael Santos 09/07/2024 07:58 • Atualizado Há 4 dias
Compartilhe

A prefeita Talita Fonseca vem mostrando, ao longo dos quase 3 anos e seis meses de gestão, que sua articulação faz toda a diferença para Camutanga. Na última sexta-feira (05), ela realizou a entrega de mais um ônibus 0 km para os estudantes das escolas municipais e uma nova cozinha comunitária, sendo esta a segunda implantada no município. Com a chegada da nova Cozinha, 500 famílias serão alimentadas diariamente.

“Eu fico muito feliz, na certeza de que estamos verdadeiramente transformando nossa cidade, com ações e entregas que impactam a vida de quem mais precisa. Saber que meu povo terá almoço e jantar me faz dormir mais tranquila, e garantir a ida e a vinda dos nossos alunos, sobretudo da Zona Rural, é pensar no nosso futuro. A marca de nossa gestão é o trabalho”, pontuou.

Participaram da inauguração o vice-prefeito Toinho Trigueiros, vereadores da base da gestão, além de todo o secretariado. Representando o governo Raquel Lyra, também esteve presente Pamela, da Secretaria de Assistência Social.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte