Talita de Doda se reúne com diretória da Olho D’Água

Por Rafael Santos 02/10/2020 11:31 • Atualizado 02/10/2020
Compartilhe

Em mais um compromisso em Camutanga, na Mata Norte de Pernambuco, o deputado Aluísio Lessa (PSB) esteve na sede da Usina Central Olho D’água para levar a candidata a prefeita da cidade Talita de Doda a uma reunião com a diretoria da Usina, que gera mais de 4 mil empregos na indústria e no campo para os trabalhadores da cidade. O encontro contou também com as presenças do empresário Doda Soares e do candidato a vice Toinho Trigueiro.

“A Usina Central Olho D’água é a grande geradora de emprego e renda de Camutanga. Sei que os diretores desejam dialogar com a gestão municipal e vejo que Talita, Toinho, que por muitos anos foi funcionário da Olho D’água, e este grupo político entendem a necessidade dessa aproximação com a principal fonte de recursos para a economia do município. É preciso que a Prefeitura estabeleça um elo com a usina e estamos construindo esta ponte”, destacou Aluísio.

Este é o segundo compromisso do parlamentar em Camutanga somente nesta semana. Na última quarta-feira (30.09), Lessa participou da inauguração do comitê de Talita, que é apontada como favorita nas eleições de 15 de novembro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte