Tadeu Alencar celebra eleição em Macaparana com Giva Andrade como vice

Por Rafael Santos 17/11/2020 17:34 • Atualizado 17/11/2020
Compartilhe

A vitória do ex e agora prefeito eleito de Macaparana, Paquinha, foi muito comemorada pelo deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE). Isso porque ele tem uma forte ligação com o vice de Paquinha, o socialista Giva Andrade, que entrou na chapa do PP em Macaparana por uma articulação política que teve decisiva participação do próprio Alencar. Os dois possuem relação próxima desde 2018 e através de Giva, o parlamentar destinou emendas parlamentares para o calçamento de ruas, aquisição de um ônibus escolar e para aquisição de uma ambulância para a cidade.

“Giva é um amigo que fiz na política e desde o momento que nos conhecemos estive ao seu lado e em suas lutas dentro de Macaparana e, consequentemente, ao lado da população da cidade. Fiquei muito feliz por essa vitória dele ao lado de Paquinha porque sei que representa uma mudança e um avanço para essa importante cidade de Pernambuco, e vamos agora, com a Prefeitura, poder ajudar muito mais”.

Ainda de acordo com Tadeu Alencar, a parceria com Macaparana só vai se fortalecer nos próximos anos.

“Vamos trabalhar junto dos dois pelo desenvolvimento de Macaparana. É importante unir essas forças para que a gente consiga tirar projetos do papel. Paquinha tem uma parceria forte com Eduardo da Fonte e eu, ao lado de Giva, vou me empenhar  na busca de recursos para o município”, finalizou o parlamentar.

Tadeu Alencar esteve em Macaparana uma vez durante a campanha de Paquinha e Giva, em razão da pandemia. Na última semana, participou de uma live ao lado dos dois e de todos os vereadores da coligação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte