PT de Lagoa de Itaenga empossa nova presidência

Por Rafael Santos 12/06/2017 11:03 • Atualizado 12/06/2017
Compartilhe

Neste domingo (11) o Diretório do Partido dos Trabalhos de Lagoa de Itaenga empossou a nova presidência, para o próximo biênio. No ato estiveram presentes o presidente estadual do partido, Bruno Ribeiro, e o Edmilson Menezes, membro do diretório estadual da sigla.

O partido, em Lagoa de Itaenga, será comandado pelo funcionário público, Leandro Silva, tendo o publicitário, Luis Vicente, como vice-presidente.

Para o presidente estadual do partido, Bruno Ribeiro, é importante que o diretório municipal siga em harmonia com a estadual, apoiando candidaturas próprias para o governo de Pernambuco, como também no município de Lagoa de Itaenga.

Após empossado Leandro Silva ressaltou a importância de estreitar as relações do PT com movimentos sociais da cidade.

Em seu discurso Luis Vicente salientou a necessidade do PT dar inicio, em Lagoa de Itaenga, a um processo assíduo e firme de discussão e formação política junto com a juventude do munícipio.

O evento de posse aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa de Itaenga, contando com a participação de representantes de diversas áreas da sociedade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte