PSDB realiza encontro regional em Orobó

Por Rafael Santos 14/09/2015 13:21 • Atualizado 14/09/2015
Compartilhe

oroboO PSDB de Pernambuco realizou um encontro regional da sigla, no último sábado (12), no município de Orobó. No evento estiveram lideranças do partido do Agreste Setentrional. O presidente estadual do partido, o deputado Antônio Moraes, comandou o encontro.

O presidente do diretório local, Amadeu Sarinho, reuniu a militância jovem e realizou uma caminhada pelo centro da cidade com as lideranças do partido, que foram saudados pela população local.

Também estiveram no evento o deputado federal Daniel Coelho, o vice-prefeito de João Alfredo, José Martins, e o prefeito de Macaparana, Paulo Barbosa, além de militantes e correligionários da legenda tucana na região. Caio Lessa, presidente do PSDB Jovem e Paulo Triguinoso do TucanAFRO também estiveram no encontro.

“Por onde andamos vemos o interesse do povo em se filiar espontaneamente ao PSDB, que é hoje o principal partido de oposição ao governo do PT. Estamos fortalecendo o partido em orobó e região, para que nas próximas eleições tenhamos candidatos competitivos”, afirmou Moraes.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte