Prefeitura de Paudalho contratará empresa, especializada em viagens

O processo licitatório, de escolha, ocorre no próximo dia 31

Por Rafael Santos 24/05/2016 11:42 • Atualizado 24/05/2016
Compartilhe

prefeituraMesmo sendo alvo de investigação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE), onde os auditores apuram as concessões de diárias ao prefeito do município de Paudalho, José Pereira (PSB), a Comissão de Licitação da prefeitura publicou, nesta terça-feira (24), que será realizado um pregão presencial, para a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de reserva, emissão e entrega de bilhetes aéreos para viagens nacionais, translado, reservas e hospedagens em hotéis para órgãos e entidades que compõem o poder executivo municipal.

A licitação ocorrerá, no dia 31 de maio, no setor de licitações da prefeitura.

Em 2015 o prefeito da cidade recebeu mais de R$ 17 mil em diárias.

O TCE abriu uma auditória especial para investigar o caso das diárias. O relator do caso será o conselheiro Marcos Loreto e a apuração está a cargo da Inspetoria Metropolitana Norte do Tribunal, que pretende verificar se os pagamentos em questão têm respeitado as normas vigentes.

O processo de auditoria a ser realizado em Paudalho, o TCE informou que ele incluiu as etapas de instrução, ou seja, levantamento de informações e documentos, e elaboração de relatório de auditoria. Em seguida, o relatório é enviado para os responsáveis para que tenham ciência das conclusões do trabalho e apresentem a sua defesa. Após essa etapa, é elaborado o voto pelo relator e julgado o processo pelo pleno do tribunal.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte