Prefeito Ulisses e seu vice Memeu reúnem a classe empresarial de Timbaúba

Por Rafael Santos 17/02/2020 14:36 • Atualizado 17/02/2020
Compartilhe

A noite da última sexta-feira (14), foi marcada por um ato histórico, o prefeito Ulisses Felinto (PSDB) reuniu a classe empresarial de Timbaúba, para expor as contas do seu governo, comprovando em extratos as despesas, receita, e aplicação do dinheiro público. O que chamou a atenção dos empresários locais, foi o fato de, Ulisses comprovar que pegou uma prefeitura em 2017 com um débito de mais de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais) e em apenas 3 anos e dois meses, ele equilibrou as contas, quitou os débitos e conseguiu deixar o município com recursos sobrando e a conta azul pela primeira vez.

Empresários destacaram que é muito importante essa transparência, afinal, o comércio e a prefeitura são duas potências econômicas que precisam andar alinhados com as informações. Ulisses conseguiu equilibrar as contas, sem deixar de pagar em dia os funcionários, e sem deixar de honrar com despesas do dia a dia do município ‘’Não pude fazer esta reunião nos últimos anos, o pique foi grande e eu sei da correria de vocês no comércio, e além do mais, eu não podia chegar aqui e só dizer que o município estava devendo isso e aquilo, eu precisava mostrar no momento certo, que conseguimos colocar Timbaúba no lugar, e a nossa luta é para o bem da cidade’’ destacou o prefeito.

Empresários pediram a palavra, e cobraram do prefeito que fosse realizado mais vezes este momento, destacando elogios ao gestor pela bela atitude e respeito com a classe.

Ulisses ainda destacou que a cada bimestre, a prefeitura realiza uma audiência pública na câmara municipal para prestar contas a população. Mesmo com os vereadores de oposição travando os recursos, e fazendo um ‘’terrorismo politico’’ Ulisses se destaca como um verdadeiro ‘’gigante politico’’ equilibrando as contas, e mantendo a cidade se desenvolvendo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte