Prefeito de Glória do Goitá solicitará ao TCE que realize auditoria nas contas da prefeitura

Por Rafael Santos 12/10/2015 21:18 • Atualizado 12/10/2015
Compartilhe

neco_chiquinhoO prefeito de Glória do Goitá Manoel Teixeira “Neco de Chiquinho” (PDT), solicita na manhã desta terça-feira (13), uma Auditoria nas Contas da prefeitura de Glória do Goitá. O prefeito irá entregar o pedido pessoalmente a Conselheira do Tribunal de Contas de Pernambuco, Tereza Duere.

O prefeito juntamente com o Procurador do município Saulo Penna e seus secretários se reúnem com a Conselheira e relatará através de documento com fotos e vídeos como assumiu o município no último dia 5 de outubro com nenhum centavo no caixa, ou seja, não tinha dinheiro nas contas da prefeitura. Bem como diversas irregularidades na gestão como milhares de medicamentos vencidos, escolas sucateadas, veículos quebrados como ambulâncias e ônibus escolares.

O prefeito baixou um decreto de calamidade financeira e administrativa no município, cancelando todos os atos da gestão anterior.

A prioridade do prefeito agora é efetuar os pagamentos dos servidores públicos: efetivos, contratados e comissionados, que está há dois meses atrasados.

No último dia 8 de outubro o prefeito protocolou na Sede do Ministério Público Federal – MPF e da Polícia Federal em Recife, uma denúncia com mais de 4 mil páginas de várias irregularidades contra o ex-prefeito Zenilto Miranda Vieira (PTB).

Por Gilmar da Rádio

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte