Prefeito de Ferreiros assume o comando do PSB

Por Rafael Santos 10/08/2015 20:24 • Atualizado 10/08/2015
Compartilhe

gileno_psbO prefeito da cidade de Ferreiros, Gileno Campos, assumiu na semana passada do controle do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB). A posse aconteceu na noite da última quinta (06), na Câmara de Vereadores da cidade.

Gileninho recebeu das mãos do secretário geral do partido em Pernambuco, Adílson Gomes, certidão provisória da executiva do PSB na cidade. O deputado estadual, Aluísio Lessa (PSB), vereadores e autoridades da região estiveram prestigiando o ato.

“Recebi a honra de presidir este grande partido em nosso Município, estive ao lado de grandes lideranças do Estado e do nosso querido Ferreiros, e mais uma vez as grandes lideranças de Ferreiros mostraram que estão ao nosso lado para fazermos um Ferreiros cada vez melhor. Obrigado a todos, aos meus Vereadores, Secretários, lideranças Políticas, colabaradores da nossa Prefeitura, minha Família, a todos sem esquecer de ninguém, com certeza cada pessoa tem uma boa parcela para o sucesso da nossa Gestão! E aos que assumiram comigo esse grande Partido, abraçaram esse grande e bom desafio, vamos trabalhar cada vez mais por Ferreiros e pelo PSB”, disse Gileninho em seu discurso de posse.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte