Prefeito de Bom Jardim e ex-prefeito de Jaqueira se filiam ao PSDB de Pernambuco


Em solenidade na sede do partido nesta segunda-feira (28), o PSDB de Pernambuco recebeu as filiações do prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa, candidato à reeleição no próximo ano, e o ex-prefeito de Jaqueira, Amadeu Henrique.
No evento, estiveram presentes o presidente do PSDB-PE, deputado Antônio Moraes, o deputado federal Betinho Gomes (PSDB-PE), a presidente do PSDB Mulher, Terezinha Nunes, e o deputado estadual Aluisio Lessa (PSB).
psdb-pe-580x433
“O prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa, e o ex-prefeito de Jaqueira, Amadeu Henrique, são importantes lideranças que se somam ao time do partido e chegam para nos ajudar no processo de fortalecimento e consolidação da legenda no Estado. São duas conquistas importantes, que nos dão a certeza de que o PSDB ganha força e se apresenta como alternativa política no Estado para nos conduzir a um futuro de muita projeção aqui em Pernambuco”, avaliou Betinho.
Na próxima sexta-feira (2), às 11 horas na sede do PSDB-PE, haverá a solenidade de filiação do ex-governador Joaquim Francisco. Ele já teve seu ingresso abonado pelo presidente nacional da sigla, senador Aécio Neves, na semana passada em Brasília, mas fez questão de um ato festivo no Estado para reafirmar sua escolha pelo PSDB.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade