Prefeito assina ordens de serviço e garante pavimentação em Atapuz e Sítio Gambá

Por Rafael Santos 28/02/2024 16:17 • Atualizado 28/02/2024
Compartilhe

A prefeitura de Goiana, através da secretaria de Obras, vai começar a pavimentar nos próximos dias, 35 novas ruas, sendo 8 delas com asfalto, no centro de Atapuz e as outras 27, no Sítio Gambá, Ibeapicu e na Rua do Ouro, com pavimentação em paralelepípedo. Além dessas obras, na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito Eduardo Honório e a secretária de Obras, Isabella Soares, também assinaram a ordem de serviço para a reforma da praça do Mutirão, localizada na sede.

São mais de R$ 5 milhões de reais investidos para garantir um futuro de mais qualidade nessas localidades, com segurança e acessibilidade aos moradores. “O momento é de muita felicidade e, em breve, as ruas vão estar calçadas”, disse o prefeito. Ele lembrou ainda que mais de 80 ruas já receberam pavimentação na cidade, totalizando mais de 10km de obras de pavimentação entregues à população goianense.

A secretária Isabella destacou que essas melhorias revelam que Goiana está na direção certa para um futuro mais promissor. “Essa gestão sempre esteve comprometida com o desenvolvimento do município. Muitas comunidades estão sendo beneficiadas e mais obras estão chegando”.

Acompanharam, na sede da prefeitura, o ato das assinaturas das ordens de serviço, os vereadores responsáveis pelas indicações dessas obras e demais secretários municipais, além dos representantes das empresas vencedoras das licitações.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte