Pré – candidatura de Eliane Rodrigues para Prefeita de Nazaré da Mata é legitima, diz secretário

Por Rafael Santos 30/05/2016 11:33 • Atualizado 30/05/2016
Compartilhe

Agenda 40 - Nazaré da Mata - Eliane Rodrigues - PSB (2)A Comissão municipal do PSB, em Nazaré da Mata, na Mata Norte do Estado, realizou neste domingo (29), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, a Agenda 40. Na ocasião, o secretário do partido no Estado, Adilson Gomes, afirmou que a candidatura da suplente do senador Fernando Bezerra Coelho, e, atualmente, pré-candidata a Prefeita de Nazaré da Mata pelo partido, Eliane Rodrigues, “é legitima” disse Adilson.

“Queremos tratar da política de Nazaré da Mata igualmente ao Estado e ao Recife, sem qualquer possibilidade de junção futura com DEM e PMDB. O PSB de Nazaré da Mata sempre esteve como coadjuvantes de outros partidos, agora, é a vez de colocar o partido e uma candidata com legitimidade perante a população, como cabeça da chapa. Sendo assim, nada mais legitimo que o partido apoiar a pré-candidatura de Eliane Rodrigues à prefeita do município. A população pede renovação”, disse o secretário geral do partido, Adilson Gomes.

A “Agenda 40” também contou com a presença do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), que reforçou a candidatura da socialista: “Eliane Rodrigues é uma mulher de fibra e de garra, desde quando o ex-governado Eduardo Campos a escolheu para assumir a vaga de suplente do senador FBC. Portanto, ela é candidata que estamos apoiando para renovar a política de Nazaré da Mata” disparou.

Os vereadores Pereira do Sindicato (PSB); Biu Rufino (PR); os pré-candidatos a vereador pelo PSB em Nazaré da Mata; do empresário e representante do (PR), Gabriel Planta; e demais membros da executiva municipal, também prestigiaram o evento.

Na ocasião, Eliane Rodrigues falou da importância do evento para fortalecimento do partido. “Este é mais um dos momentos proposto pelo nosso partido em ouvir de cada cidadão e cidadã, como tornar nossa cidade melhor para se viver. Acreditamos que essa é a melhor maneira de juntos, trilharmos um futuro com mais qualidade de vida para as pessoas e nossa cidade”, afirmou Eliane Rodrigues.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte