Após figurar no palanque de Carlinhos do Moinho (PSB) e Júnior Botafogo (PSD) o Partido Progressista de Carpina (PP) bateu o martelo referente ao seu futuro político, para as eleições deste ano: Marchará com o deputado estadual, Botafogo (PDT). A sigla entrará no pleito com apenas quatro postulantes

O anuncio foi feito pela presidente do partido a advogada, Alcineide Costa, na última sexta-feira (10).

Segundo nota, enviada a imprensa pela presidente, o partido decidiu migar com Botafogo devido ser a melhor opção para governar Carpina.

Leia

O PP (partido Progressista) decidiu caminhar, apoiar a pré-candidatura do Deputado Estadual Manoel Botafogo para prefeito em Carpina por ser hoje a melhor opção para governar a cidade nos próximos quatro anos. Botafogo tem um plano de governo excelente, com mecanismos reais para instrumentalizar sua eficácia e não podemos esquecer que em termos de remuneração do servidor publico municipal ele foi o melhor, sobretudo, pelo fato de ter pago os salários em dia, além de em termo de desenvolvimento econômico contribuiu de forma contundente para a evolução do centro comercial de Carpina.
Ressalta-se que atualmente o comercio de Carpina encontra-se estagnado. Entre outros motivos, os supracitados, foram os principais que determinaram o apoio do PP ao Deputado Manoel Botafogo.

Alcineide Costa Presidente do Partido Progressista.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade