Posse do vice-prefeito será hoje em Gloria do Goitá

Por Rafael Santos 05/10/2015 08:35 • Atualizado 05/10/2015
Compartilhe

neco de chiquinhoA posse do vice-prefeito de Gloria do Goitá, Manoel Teixeira “Neco de Chiquinho” (PSC), será hoje à noite, na Câmara de Vereadores de Glória do Goitá.

O presidente da Câmara Lívio Amorim (PR) que é aliado do prefeito marcou a reunião extraordinária para às 19 horas.

Por outro lado, os 5 vereadores da oposição reivindicam do presidente que a posse seja nesta manhã as 9 horas. A cidade está polvorosa e agitada.

O vice-prefeito assume o comando do município em decorrência do afastamento do ex-prefeito Zenilto Miranda (PTB) pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro. Miranda é o primeiro prefeito em Pernambuco a ser afastado por lavagem de dinheiro.

De acordo com a Polícia Federal Zenilto Miranda desviou cerca de 2 milhões de reais para uma conta bancaria em nome de José Urbano de França, conhecido por Zé Banana, suposto laranja do prefeito.

De acordo com informações dos vereadores de oposição o ex-prefeito Zenilto Miranda recorreu da decisão de seu afastamento ao TRF da 5 região com um mandado de segurança para ficar no cargo.

Enquanto isso a população de Gloria do Goitá, está sem prefeito e hoje é 5 de outubro e nenhum servidor do município receberam seus salários.

Os moradores devem lotar a câmara hoje na posse do novo prefeito de Glória do Goitá.

Por Gilmar dos Santos Silva

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte