Pereira reúne mais de 3 mil pessoas no lançamento do Paudalho 40

Por Rafael Santos 23/05/2016 10:24 • Atualizado 23/05/2016
Compartilhe

psb-paudalhoMilhares de pessoas lotaram o Clube Lenhadores e a Praça Pedro Coutinho para acompanhar o lançamento do Paudalho 40, realizada na noite desse sábado (21). Que teve o comando do prefeito e pré-candidato a reeleição, José Pereira (PSB).

Na oportunidade, Pereira fez um grande balanço das ações do seu governo nesses últimos três anos. Enfatizou que está no seu quarto mandato sem nenhuma conta rejeitada, “a política é arte de servir, não de enriquecer”. Recordou sua história de militância ao lado de Miguel Arraes e Eduardo Campos. “Sei dos desafios que ainda temos pela frente, mas não posso deixar de destacar que pegamos uma cidade destruída e tivemos que reconstruir. Postos de saúde fechado, escolas caindo. O nosso governo teve a coragem de construir uma UPA, mais também de comprar o Hospital Geral – municipalizando esse importante equipamento. Reabrimos os PSFs, revitalizamos 19 escolas, fomos destaques com o projeto Semear ganhando o prêmio prefeito empreendedor pelo Sebrae, inauguramos Academia da Saúde entre dezenas de outras ações e projetos”, elencou.

Ele ainda acrescentou, “estamos animados para andar os quatro cantos de Paudalho para ouvir a população, fazer um grande debate, como nos ensinou Eduardo e Arraes, os quais tive o orgulho de ser militante. O Paudalho 40 é uma ferramenta de debate, de ouvir, de refletir, mas sobretudo de colocar na pauta central do governo o que a população deseja!”, concluiu o socialista.

psb-paudalho7Em seu discurso, o Secretário estadual do PSB, Adilson Gomes destacou a história e a importância de ouvir a população para a construção de um novo governo, “quero parabenizar o diretório municipal pela inciativa de ouvir o povo. Estamos fazendo essa escuta em todas as cidades de Pernambuco, em Paudalho não podia ser diferente. Pereira conte com o PSB, somos um partido de história e você faz parte dela”, concluiu.

O deputado federal Kaio Maniçoba disse: “Pereira é um político com história e tem o que mostrar, que se renova a cada eleição. Certa vez um popular me abordou e disse: todo mundo tenta, mas só Pereira é Penta – referindo-se ao quinto mandato que vamos ganhar em outubro deste ano”, declarou. Na ocasião, o deputado estadual Romário Dias falou de desenvolvimento, “por muitos anos me esquivei da política municipal de Paudalho, mas hoje tenho a ciência que Pereira reúne a capacidade de alavancar o desenvolvimento daqui. E contem comigo para atrair investimentos importantes, que gere emprego para a nossa juventude”, pontuou.

O Paudalho 40 contou com a presença do Secretário Estadual do PSB, Adilson Gomes; do deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB); do deputado estadual Romário Dias (PSD), pré-candidatos à prefeito Bruno Pereira (São Lourenço), Júnior Botafogo (Carpina), além de diversas lideranças, vereadores e presidentes de partidos regionais e municipais. Mais de 3 mil cidadãos paudalhenses participaram da agenda.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte