No último final de semana, o deputado federal Pedro Campos cumpriu agendas em Serra Talhada, Belo Jardim, Caruaru e Olinda. “Não se faz nada sozinho. Caminhar pelo nosso estado e escutar a nossa gente é essencial para aproximar o Congresso Nacional da nossa população. Seguimos com ouvidos atentos para apresentar agendas legislativas com as demandas do povo”, pontuou.
No sertão pernambucano, o parlamentar acompanhou, junto à prefeita Márcia Conrado e o amigo Tércio Siqueira, as celebrações pelos 172 anos de emancipação política de Serra Talhada. “Temos muitas conquistas a celebrar, fruto da luta e da resistência de homens e mulheres de Serra Talhada. A capital do xaxado celebra sua história, com muita cultura, desenvolvimento, industrialização e sendo referência em saúde. O nosso mandato está à disposição para a cidade avançar ainda mais” ponderou.
No agreste, Pedro se reuniu, em Belo Jardim, com o ex-prefeito, João Mendonça, e com várias lideranças políticas da cidade. Na sequência, em Caruaru, o parlamentar esteve com Laura Gomes, Jorge Gomes e Marcelo Gomes. “É sempre muito bom rever amigos e, claro, conversar sobre a boa política, a política séria que converge esforços para transformar, para melhor, a vida das pessoas”, afirmou.
Encerrando o giro, o deputado esteve em Olinda, na feira de Peixinhos, acompanhando as demandas dos feirantes. “Gratidão é uma dívida que não prescreve. Venho agradecer pela confiança em mim depositada nas últimas eleições. Temos muitos desafios para a cidade e o nosso mandato estará junto das trabalhadoras e dos trabalhadores olindense”, afirmou.