Pedro Campos faz entregas a produtores da agricultura familiar

Por Rafael Santos 07/08/2023 21:18 • Atualizado 07/08/2023
Compartilhe

Cumprindo agendas no interior de Pernambuco, o deputado federal Pedro Campos participou de entregas de equipamentos destinados à agricultura familiar nos municípios de Goiana, Vicência e Brejão. Foram entregues três tratores e implementos agrícolas, fruto de articulação do parlamentar junto a deputados da última legislatura, viabilizados através da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco, a Codevasf.

“Esses equipamentos vão fortalecer a agricultura familiar, facilitar a vida do homem e da mulher do campo e ajudar a colocar comida na mesa do povo brasileiro. É preciso juntar gente e caminhar para frente. É dessa forma que transformamos a vida do povo”, afirmou

As entregas iniciaram pela Mata Norte. Em Goiana, ao lado do prefeito da cidade Eduardo Honório, do vereador Bruno Salsa e lideranças do Assentamento do Engenho Mussumbú, foi realizada a entrega à prefeitura. Em Vicência, o segundo trator entregue irá beneficiar a Associação Seu Nô que desenvolve ações com diversas associações de moradores da região localizadas no Assentamento Morojozinho, Campina Verde e Barrinha, além de outras propriedades da zona rural do município.

“Apenas em Vicência serão beneficiados mais de 250 pequenos produtores do município. Aproveito para parabenizar o amigo Neto de Dja, a frente da Associação Seu Nô, pelo compromisso e trabalho desempenhado junto aos pequenos produtores da região”, afirmou.

Em Brejão, ao lado da prefeita Beta Cadengue, do vice-prefeito Saulo Maurin, do deputado estadual Dannilo Godoy e do amigo Sandoval Cadengue, Pedro realizou a entrega de trator para o município e de pulverizador para a Associação dos Agropecuaristas do Sítio Mamoeiro. “Vamos seguir juntos fortalecendo essa cadeia produtiva tão importante, que leva emprego e renda para a nossa população”, afirmou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte