Para FBC, eleições municipais serão marcadas pela renovação política e aproximação com governo federal

Por Rafael Santos 27/09/2020 11:13 • Atualizado 27/09/2020
Compartilhe

Em visita a municípios da Mata Norte e do Agreste neste sábado (26), o líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), afirmou que as eleições de 2020 serão marcadas pela renovação política e aproximação com o governo federal. Segundo ele, a população de Pernambuco tem vivido um sentimento de “fadiga e frustração” com o governo estadual, e o objetivo é ampliar as parcerias dos municípios com o governo federal.

“Não tenho dúvida que vamos assistir a um processo de renovação política nas cidades onde existem os sentimentos de cansaço, fadiga e frustração com o descaso das gestões. Acredito que a proposta da renovação deve prevalecer muito nestas eleições municipais”, disse FBC em Machados, num ato político com o candidato a prefeito, João Morais (MDB).

A agenda começou em Condado, com um encontro com o prefeito Cassiano (Republicanos), candidato à reeleição, e lideranças locais. No discurso, o deputado estadual Antônio Coelho (DEM-PE) ressaltou a parceria da força política de FBC com o município. “Essa reunião de hoje é mais uma oportunidade de reforçar a força política do senador Fernando Bezerra em Brasília. Condado poderá desfrutar desses esforços e dos recursos do governo federal para ajudar a cidade a continuar no caminho do desenvolvimento. O prefeito vai continuar imprimindo um grande legado de trabalho para a população.”

Já em Ferreiros, o deputado federal Fernando Filho (DEM-PE) reafirmou o apoio ao prefeito Bruno Japhet (MDB), também candidato à reeleição. “Nossa presença aqui hoje é para renovar o nosso compromisso e reafirmar a contribuição do nosso mandato de deputado federal com Ferreiros. É para dizer que Bruno vai ter muito apoio em Brasília para desenvolver ainda mais o município, com os recursos que vamos continuar destinando para o município.”

Os parlamentares também visitaram Orobó, onde se reuniram com o prefeito Cleber Chaparral (PSD) e o candidato a prefeito, Biu Abreu (PSD), e encerraram a agenda em Casinhas, num ato político com a candidata à prefeita, Juliana Chaparral (DEM).

“Vocês já conhecem o meu trabalho, e peço que me deem a chance de poder continuar ajudando a cidade de Orobó. Para isso, precisamos continuar com um prefeito aliado”, lembrou Fernando Filho.

“Na política, tem ter compromisso em transformar a vida das pessoas. Estou caminhando Pernambuco inteiro porque acho que a partir dessas eleições temos que mandar uma mensagem a Pernambuco que é possível voltar a acreditar”, acrescentou Fernando Bezerra Coelho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte