Orobó: Manuel Mariano desistir de ir para a re-eleição

Por Rafael Santos 29/06/2015 15:00 • Atualizado 29/06/2015
Compartilhe

manuel_marianoCumprindo o seu primeiro mandato como vereador da cidade de Orobó, no agreste do estado, o cantador e blogueiro, Manuel Mariano (PP), já dá indícios de que não irá disputar as eleições em 2016. O parlamentar alega que sofre ameaças de morte e o difícil papel de exercer a oposição na cidade.

Mariano disse que já estava amadurecendo a decisão, que foi anunciada pelo próprio vereador. “Esta decisão vem sendo refletida a muito tempo. Desde antes das eleições para deputado e minha família sabia disso. Não disse a vocês, porque previa essa sua reação. Que muitos, iriam ficar pedindo para eu continuar”, disse em entrevista a um blog do município.

Manuel disse que é difícil exercer a função, principalmente quando se estar na oposição. “Confesso que me sinto praticamente ou quase sozinho lutando em vão. Você sabe que onde  tem onze, um ou dois, pode pouco ou quase nada. Tem horas que a gente cansa de servir de bucha para tanta pólvora”, desabafou.

O vereador disse ainda sofrer ameaças de morte. “Todos nós que mexemos com coisas que querem muito esconder, corremos riscos, citando o caso de Pistolagem que quase assassinou nosso irmão de profissão, Ed Soares. Nunca disse a ninguém, mas já recebi algumas . Não posso acusar ninguém. Não sei de onde vem. ” Desconhecidos que passam por mim e diz coisas tipo: Fala Muito! Cuidado! de Olho em você! Isto até em restaurantes fora daqui. Não sei quem, nem posso culpar ninguém. As vezes pode ser até, gente muito apaixonada por poder. No mundo de hoje, tem gente que faz o mal, sem precisar ser mandado. Só por uma questão de gostos opostos”, encerrou Mariano.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte