O deputado ‘tá’ on!

Gilmar Júnior comemora mais de 100 mil seguidores e ressalta a importância da comunicação direta via redes sociais

Por Rafael Santos 20/05/2023 20:54 • Atualizado 20/05/2023
Compartilhe

Durante a Semana da Enfermagem, o deputado estadual Gilmar Júnior (PV), que é enfermeiro e presidente do Coren-PE (Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco), dedicou-se às atividades do Conselho. Gilmar esteve em vários municípios do estado e também recebeu a maior honraria da categoria do estado de Minas Gerais, numa cerimônia em Belo Horizonte.

O parlamentar também faz questão de ser presente na internet, onde vem ganhando muitos seguidores: nessa sexta-feira (19) chegou a mais de 100 mil na conta do Instagram. Teve até bolo temático e comemoração!

Atuando no primeiro mandato, dos 49 deputados estaduais, Gilmar Júnior é o quarto mais seguido na rede social. Lá ele compartilha diversos momentos em tempo real, bem como aproveita a ferramenta para conversar e tirar dúvidas dos seguidores, especialmente em relação ao piso salarial dos profissionais de enfermagem. “Eu pude compartilhar momentos históricos para a categoria, como a assinatura da Lei do Piso, à época, pelo presidente Bolsonaro; a audiência pública, na Câmara dos Deputados, em defesa do piso; e a assinatura do presidente Lula do projeto de lei que destinou recursos para o pagamento do piso”, comemorou o deputado, que agora soma 102 mil pessoas para dividir esperanças, lutas e vitórias.

“Por meio das redes sociais eu consigo estar mais próximo dos meus eleitores e consigo mostrar o meu trabalho também pra quem não votou em mim. É muito mais do que popularidade, é prestação de serviço à sociedade! Esse é um compromisso meu, do qual não abro mão! Inclusive sou eu quem administro meus perfis! Gosto de conhecer a opinião das pessoas e considerar diferentes pontos de vista para trazer para o meu mandato e ser mais assertivo!”, pontuou o deputado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte