Nino anuncia mudanças em seu secretariado

Por Rafael Santos 13/01/2021 17:04 • Atualizado 13/01/2021
Compartilhe

O prefeito da cidade de Nazaré da Mata, Nino (Solidariedade), anunciou, na manhã de hoje (13), mudanças em seu secretariado. De acordo com o prefeito, a reestruturação visa buscar efetividade dos projetos que fazem parte do planejamento da administração e a conclusão daqueles que estão em andamento. “Estamos realizando as mudanças dentro da visão da dinâmica da administração, reestruturando algumas secretarias e direcionando o foco delas para áreas que nós ainda precisamos desenvolver”, disse.

Foram quatro mudanças iniciais. O ex vereador Jonas Araújo, assume a Secretaria Municipal de Governo, o coronel Arlindo, assume a Nova Secretaria Municipal de Segurança Pública, Léo Teobaldo, assume a Secretaria Municipal de Esportes e Gean Gomes, que respondia pela diretoria de Obras, assume a Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Mestre Bi, que nos honrará com sua experiência na cultura como novo Diretor de Cultura do município, explicou o prefeito.

“As demais secretarias, Turismo e Cultura, Educação, Saúde, Finanças, Administração e Ação Social, permanecem com os mesmos secretários da gestão passada, ou seja: Flávio Nicetas, Marcelo Nascimento, Vera Dantas, Nado, Eduardo e Gerusa Albuquerque, respectivamente”, finalizou Nino.

Além dos secretários, estiveram presentes nesta primeira reunião geral, o Procurador do Munícipio, Lyndon Jonshon, Flávio Mulçumano, Assessor Especial do prefeito, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Nino Filho e sua irmã Taciana, entre outros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte