Na ALEPE, Botafogo diz que “A classe política está desacreditada”

Segundo Botafogo, apesar de fazer parte da base do Governo do Estado na Assembleia, ele tem recebido críticas de outros aliados de Paulo Câmara.

Por Rafael Santos 16/06/2016 22:18 • Atualizado 16/06/2016
Compartilhe

16-06-2016 Reunião Plenária (FOTO: BRENO LAPROVITERA/ALEPE)

Foto: BRENO LAPROVITERA/ALEPE

As últimas delações premiadas divulgadas pela Justiça, que citam 23 políticos de diferentes partidos supostamente envolvidos em casos de corrupção, ganharam repercussão na Reunião Plenária desta quinta (16). O deputado Botafogo (PDT) comentou o impacto das denúncias na base do governo interino e lamentou o cenário de descrença política em que vive parte da população brasileira.

O pedetista disse que é “inadmissível” a atual situação e falou sobre a dificuldade de os políticos retomarem a confiança dos cidadãos. “A classe política está desacreditada. Vários nomes que pediram o impeachment de Dilma Rousseff hoje estão citados nos escândalos de corrupção”, analisou. O parlamentar também comentou fatos da política estadual. Segundo Botafogo, apesar de fazer parte da base do Governo do Estado na Assembleia, ele tem recebido críticas de outros aliados de Paulo Câmara.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte