Marinaldo Rosendo comemora aniversário de Timbaúba com entrega de ambulância

Uma unidade nova semi-UTI foi entregue após a cerimônia de hasteamento dos pavilhões.

Por Rafael Santos 09/04/2024 17:16 • Atualizado 09/04/2024
Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito Marinaldo Rosendo (PP) participou da solenidade em comemoração aos 145 anos do município de Timbaúba, Mata Norte do Estado.

O evento foi iniciado com a cerimônia de hasteamento dos pavilhões: Timbaúba, Pernambuco, e Brasil, ao som da Filarmônica Euterpina, e da Banda Musical Primeiro de Novembro. Presença da primeira dama Ana Alice, do deputado estadual Eriberto Medeiros Filho, Pe. Sérgio Ramos, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, vereadores da base, secretários e um grande público acompanhou a solenidade de Emancipação Política 2024.

Na oportunidade, tradicional corte do bolo e apresentações culturais. O grande presente entregue aos Timbaubenses foi uma ambulância nova semi-UTI que irá complementar a frota da Saúde no município. O deputado estadual Eriberto Medeiros Filho reforçou o apoio ao município garantindo Emenda no valor de um milhão de reais para a Saúde.

“Entendo a necessidade e demandas na Saúde aqui em Timbaúba, essa ambulância está chegando em um bom momento. Essa é apenas mais uma aquisição de muitas que ainda estão por vir a nossa cidade. Fiz muito e estou fazendo por cada um cidadão Timbaubense”, falou Marinaldo.

“São muitos exemplos, se eu for citar todos não vai ter fim, mas eu digo sempre: Quem tem barriga cheia, esquece de quem tem barriga vazia. Por isso, hoje o estudante da rede municipal de ensino recebe duas merendas por turno”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte