Marcelo Sarinho anuncia adesão ao grupo de Paquinha, em Macaparana

Por Rafael Santos 15/02/2024 10:41 • Atualizado 15/02/2024
Compartilhe

O cirurgião dentista, Marcelo Sarinho, anunciou sua adesão ao grupo do prefeito de Macaparana, Paquinha (Progressista). O feito aconteceu, na última semana.

O odontólogo, que nas eleições de 2020 compôs a chapa de prefeito, junto com Valdecirio Cavalcanti, recebeu o gestor em sua residência, onde ao lado da família, selou a união para as eleições deste ano na cidade. Marcelo ainda passou a integrar o grupo do deputado estadual, Antônio Moraes.

Marcelo é filho da ex-vereadora e ex-vice-prefeita da cidade, Antonieta Cavalcanti, conhecida como Tonica Cavalcanti, e sobrinho do ex-deputado, Maviael Cavalcanti.

Sarinho possuí experiência na política, onde coordenou, pro anos, a campanha de sua mãe e de seu tio na cidade.

Como não podiam ser diferentes aqueles que ainda restam no grupo de Maviael Cavalcanti estão criticando duramente a decisão de Marcelo. Por ser bem quisto e ter uma grande relação de amizade com Romualdo Filho, o qual chama de Romualdinho que militaram durante muito tempo juntos, principalmente nas campanhas de Tonica Cavalcanti, e também durante o tempo em que Romualdo Filho foi chefe de gabinete de Maviael Cavalcanti, e Dr Marcelo coordenador da saúde bucal no município, entre 2017 e meados de 2019. Romualdo Filho já integra o grupo do deputado Antônio Moraes desde meados de 2020, e hoje é novamente pré-candidato a vereador no grupo do deputado, e do prefeito Paquinha, tendo ainda como seu deputado Federal Coronel Meira.  De imediato o jovem pré-candidato saiu em defesa do amigo, no vídeo lançado em suas redes sociais Romualdo dentre outras qualidades, destacou o enorme coração que Marcelo tem o grande ser humano que ele é o pré-candidato indagou ainda: será que essa debandada em massa do grupo de Maviael em direção ao grupo de Antonio Moraes de grandes nomes da política local, citando como exemplo o próprio Marcelo Sarinho, alguns vereadores, e o atual secretário de agricultura e também sobrinho de Maviael Zé Ivaldo Brandão, será que a culpa é de todos que decidiram sair ou as pessoas que estão conduzindo o grupo estão deixando a desejar.

Vale salienta que o motivo principal da decisão de Dr. Marcelo, foi à escolha do grupo de Maviael para o pleito desse ano como pré-candidato a Prefeito Pedro Morais (Pedão), nas eleições de 2020 Pedão foi candidato a vereador no grupo do Atual Prefeito Paquinha, Marcelo automaticamente sentiu-se traído, e por esse motivo não iria apoia, uma pessoa que o deixou na mão na sua candidatura a vice-prefeito há quase quatro anos atrás.

O jovem pré-candidato também destaca isso no seu pronunciamento nas suas redes sociais, jovem, mas incisivo conseguiu passar claramente o recado necessário para o momento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte