Macaparanense Escreve Livro Analisando as Instituições Políticas Municipais

Por Rafael Santos 02/06/2015 15:30 • Atualizado 02/06/2015
Compartilhe

11328709_10200563639691519_1215532169_oO Macaparanense Pedro Nascimento recentemente escreveu um livro intitulado “Política Em Debate Por Um Universitário Operandi”, com uma abordagem voltada para as instituições políticas municipais. Segundo o autor, o trabalho se justifica pelo fato de haver pouca literatura voltada para esse publico.

Escrito em linguagem simples, o livro é composto por 15 artigos e aborda temas como: democracia, eleições municipais, eleições presidenciais, corrupção, lei orgânica, educação publica, políticas publicas, trazendo sempre uma reflexão a respeito do tema, possibilitando ao leitor tirar suas próprias conclusões dos temas abordados.

Ainda segundo o autor, o livro foi escrito de forma imparcial garantindo assim autonomia em suas analises.

Pedro Nascimento é filho da cidade de Macaparana, mas a quatro anos vive em Campina Grande, onde estuda Ciências Sociais, com habilitação em Ciência Política na Universidade Federal de Campina Grande.

Dessa forma, ao longo do período em que se dedicou a escrever, o autor contou com a orientação do professor de ciência política da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, Fabio Ribeiro Machado, o qual lhe deu todo suporte profissional, a fim de garantir um material de qualidade para os leitores.

O livro já esta sendo comercializado e, pode ser adquirido com o próprio autor através dos contatos que seguem abaixo, e em Macaparana os interessados podem contactar a mãe de Pedro Nascimento que está responsável pela comercialização dos livros. Os endereços para contos são:
Pedro Nascimento
(83) 99135263
Pedrosns_@hotmail.com

Facebook: pedronascimentosilva

Em Macaparana:
Falar com: Narcisa – Dona Selma
(81) 97201040

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte