Lula Veículos e Zilma em Camutanga, com a força de Armando Pimentel

Por Rafael Santos 13/07/2020 11:00 • Atualizado 13/07/2020
Compartilhe

Com a prefeitura equilibrada, e intitulado como prefeito das obras, Armando Pimentel (PSB) vem caminhando para eleger Lula e Zilma na disputa 2020 no município de Camutanga.

A força de Pimentel não se discute, pois o mesmo tem uma tradição de que nas suas disputas nunca perdeu uma eleição, e já está em seu quarto mandato como prefeito, o mesmo garante que diante da batalha que enfrentou todos esses anos a frente da prefeitura, Lula e Zilma estão prontos e preparados para lhe suceder, além disso, as qualidades que a dupla carrega supera quaisquer que sejam os ataques do grupo político de oposição.

Lula é conhecido como homem digno de caráter, experiente diante dos recursos públicos, pois foi vereador por 4 vezes e presidente da câmara por 2 vezes, qualidades que somam com Zilma que é querida por todos e foi eleita vereadora na disputa de 2016 como a terceira mais votada, carrega também a experiência de ter sido secretária no governo de Armando.

A dupla foi escolhida a dedo, e a jogada do então prefeito que se despede de mais uma jornada política em Camutanga faz com que a oposição fique sem argumentos para desconstrui-los. Os próximos capítulos da política de Camutanga prometem serem mais uma vez acirrados e o que tudo indica, o professor da vitória estará levando mais uma.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte