Luan Enfermeiro realiza encontro para construção de carta compromisso em Aliança

Por Rafael Santos 02/09/2020 10:39 • Atualizado 02/09/2020
Compartilhe

O pré-candidato a vereador da cidade de Aliança, Luan Enfermeiro (PSD), realizou no ultimo fim de semana um encontro, com populares da cidade de Aliança com o objetivo de ouvi-los e criar uma carta compromisso, que irá nortear seu mandato, caso seja eleito a Casa João Hilário Pereira de Lira.

Para ser a voz do povo na Câmara de Vereadores Luan disse que é preciso ouvir a população. “No nosso encontro escutei da população propostas que estará em nosso projeto de campanha”, disse.

Enfermeiro, Luan ingressou na área da saúde como técnico, há 10 anos, logo em seguida se especializou e concluiu o ensino superior há seis anos. Atualmente ele é gestor da emergência do Hospital Miguel Arraes, mas também teve passagem pelo Hospital da Restauração, onde foi supervisor de emergência.

Focado nas políticas de saúde pública Luan se sente preparado para representar a população aliancense. “Me acho fortalecido e capacitado para concorrer a uma das vagas na Câmara de Vereador”, concluiu.

O encontro aconteceu na área externa do Colégio e Curso Benício, obedecendo todos os protocolos de prevenção ao Novo Coronavírus.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte